Adquira acessórios

Você pode estender e melhorar a força do Spooky2 adicionando qualquer dos acessórios abaixo.

Se você quer procurar por frequências anormais no seu corpo, aumentar a força de transmissão do seu remoto ou simplesmente adicionar eletrodos de qualidade profissional, o Spooky2 tem.

Spooky Pulse

Spooky Pulse

Encontrar frequências pelo corpo que correspondem a vírus, bactérias, e parasitas é a própria simplicidade com esse camaradinha. Plugue-o e prenda seu clipe no lóbulo da orelha. Ou, se você escolher a versão fingerclip, prenda num dedo. Clique em qualquer botão Channel rosa no Spooky2 para abrir seu Painel de Controle. Entre o âmbito de frequências que você quer investigar nos campos Start e Finish Frequency. Então, entre o Initial Step Size(tamanho do passo inicial) para a pesquisa, o número de casas decimais para a precisão que você quer, o número de picos que você gostaria de encontrar, e clique no Start.

Agora, pegue seus eletrodos, deite-se, feche os olhos, e relaxe completamente. O Spooky2 vai vasculhar seu corpo com uma varredura dentro do âmbito de frequências que você escolheu, registrando quaisquer “picos” ou ecos que ele receber. Quando ele acabar, ele vai voltar para todos os picos que ele encontrou, e automaticamente varrer em torno deles até que encontre a frequência exata que gerou a resposta mais forte. Essas são então gravadas na memória, e você pode escolher para salva-las num arquivo no seu próprio banco de dados personalizado (custom) quando o processo terminar.

No entanto você não tem que usar os Cilindros Spooky – Você pode usar o Spooky Remote ou um tubo de plasma para transmitir as frequências diretamente para seu corpo.

Em média, uma sessão dura de 30 a 60 minutos, e você então passa a ter seu conjunto de frequências pessoal para experimentar com anomalias detectadas em seu escaneamento.

O Spooky Pulse vem com todos os cabos, mais um manual em PDF.

DETALHES & COMPRA

DOWNLOAD DO MANUAL

Spooky Remote
Spooky Remote MN
Spooky Remote BN

É assim que a criação da onda escalar deveria ser feita. Sem bobinas Mobius – tudo que é necessário é um par de bobinas de duas camadas arranjadas como um “sanduíche”, aí aumenta-se o campo magnético mais de 12.000 vezes incorporando-se um ímã de neodímio bem forte. Feche seu espécime com fita crepe ou esparadrapo de papel, insira no sanduíche como um “recheio” de modo que o espécime fique embaixo do ímã circular – e fique preparado para ser surpreendido com a força escalar bruta.

Duas versões estão disponíveis. OMagnetic North (o de cima, com padding preto) é mais rápido para matar patogênicos, mas não é apropriado para uso contínuo muito longo. O modelo Biomagnetic North (o de baixo, com o padding branco) se destaca na cura rápida, reparo, e regeneração – e ele também mata com muita eficiência.

A calibragem é uma brisa. Simplesmente gire o botão do UDB1108S até que os dois LEDs do Spooky Remoto tenham o mesmo brilho e pronto. Não é necessário multímetro.Os valores de calibragem no Spooky2-5M são colocados diretamente no software Spooky2. Fácil fácil.

Esses pequenos transmissores são substitutos muito mais poderosos para o suporte de DNA feito em casa que foi originalmente apresentado com o Spooky.

O Spooky Remote leva a transmissão de onda escalar para o próximo nível.

Ambos vêm totalmente montados, completos com um cabo BNC de 50 cm e um manual em PDF.

DETALHES & COMPRA

DOWNLOAD DO MANUAL

Spooky Boost 2.0

Spooky Boost 2.0

Este incrível processador de sinal se conecta a ambos os OUTs do seu gerador Spooky2-5M, fornecendo cinco saídas com propósitos individuais.

O OUT1 e o OUT2 são conexões de passagem livre. Eles fornecem os sinais individuais não processados dos OUTs do gerador. Também é possível conectar o cabo original Spooky Boost a eles para fornecer outras duas saídas. Neste caso, a amplitude é dividida. Nós não recomendamos que você faça isso.

A saída de Prata Coloidal (Colloidal Silver) tem componentes adicionais em seu circuito, mixando e processando a soma das duas saídas do gerador para a uma ótima produção de prata coloidal de alta qualidade. Você usa essa saída também para conectar um par de Spooky Hand Cylinders (eletrodos cilíndricos para as mãos).

A saída BNé configurada para o Spooky Remote v1.1 Bio North, enquanto que a MN é usada para o modelo Magnetic North.

Para que você usaria este?

Bem, o Spooky Boost 2.0 pode quadruplicar a força do gerador no Modo de Contato.

No Modo Remoto, ele habilita você a mixar dois formatos de onda/frequências e transmitir o resultado de um Spooky Remote. Isso permite que você rode em um só, Programas que costumavam requerer dois remotos – dobrando efetivamente a força e eficácia do seu transmissão.

Para usuários do Modo Plasma, a força extra que o Spooky Boost 2.0 fornece, pode permitir controle direto de alguns amplificadores de força.

DETALHES & COMPRA

PARA MAIS, VEJA O GUIA DO USUÁRIO DO SPOOKY2

Spooky Hand Cylinders

Spooky Hand Cylinders

Os eletrodos que vêm com muitos aparelhos Rife são feitos de cobre de grau industrial ou tubo de aço inox. Os Cilindros Spooky vão uma milha mais longe – estes eletrodos são fabricados com aço cirúrgico de alta qualidade usado em implantes pelo corpo. Dessa maneira, a pequena quantidade de transferência iônica através da pele que ocorre com todos os eletrodos é bem inofensiva e segura.

Bem, eles dizem que Deus está nos detalhes.

O kit Spooky Hand Cylinders vem com dois eletrodos. Simplesmente insira os clipes no cabo BNC/clipes jacaré que vem com o seu gerador no buraco do plástico do cilindro, plugue, e você está pronto para começar.

Note que os Spooky Hand Cylinders são mais efetivos quando usados com os geradores Spooky2-5M por causa da sua saída muito mais forte. O UDB1108S realmente requer o uso de um amplificador externo. E use de cautela com este gerador antigo – ele pode ser danificado se os eletrodos se tocarem por um período longo enquanto estiver ligado. O Spooky2-5M é à prova de curtocircuito.

DETALHES & COMPRA

DOWNLOAD DO MANUAL

Spooky Radionics

Spooky Radionics

Nós estamos muito orgulhosos de apresentar a mais nova adição poderosa à nossa família Spooky2 – o Spooky Radionics. Este aparelho bonito e compacto foi desenhado especialmente para nós por BerkanaLabs, uma companhia Britânica artesã com uma história de construir aparelhos radiônicos inspiradores – e elegantes.

Alimentado por um gerador Spooky2-5M, Spooky Radionics pode ser usado para tratamento e diagnósticos. Ele pode ser usado exatamente como um Spooky Remote, usando DNA no prato de saída e transmitindo via energia escalar. Mas é capaz de muitomais. Você pode rodar frequências e incrementa-las com “valores” radiônicos usando os três botões. Você pode adicionar substância de cura/benéfica – ou cristal – ao prato de entrada. Spooky Radionics vai detectar seu campo de energia e misturar isso ao sinal de saída total.

No entanto, você não está limitado a transmitir via DNA. Você pode colocar um vidro com conta-gotas com água destilada no seu prato de saída, aí “imprimir” com frequências e valores, MAIS qualquer coisa que você coloque no prato de entrada. Você pode também usar esse método para copiar ou clonar qualquer remédio que você queira. Você nem tem que usar “ingeríveis” – ao invés disso você pode programar um cristal de cura e carrega-lo com você.

Os diagnósticos podem ser feitos colocando uma amostra de DNA no prato de entrada, e aí girando cada dial enquanto segura um pêndulo ou usando a saída como um “stickplate”. Uma vez que você encontre o valor para o problema, você pode facilmente calcular o valor necessário para reverte-lo. Ou vocêtransmite via DNA, ou cria um remédio para o problema.

Com o Spooky Radionics, as possibilidades são limitadas apenas por sua imaginação e inventividade.

Vem aí, no começo de 2016, nossa mais recente adição – o aparelho Spooky Radionics com 12 dials. Mais uma gama de acessórios que adicionarão força, função e valor.

DETALHES & COMPRA

DOWNLOAD DO MANUAL

Spooky2 Kits

Existem quatro diferentes kits úteis disponíveis para simplificar suas escolhas – três são mostrados abaixo:

Spooky2 Kits

Esquerda para Direita: o SpookyStarter’s Kit, o Spooky2 Essential Kit para Câncer, Lyme e Morgellons, e o Spooky2 Advanced Kit para Câncer, Lyme e Morgellons

Spooky2 Starter’s Kit: este vem com um gerador de frequências Spooky2-5M, ambos os remotos, e todos os outros acessórios exceto para o Spooky Radionics(mais umas coisas não listadas nesta página). Veja ele no site Spooky2-Mall, ou clique na imagem.

Spooky2 Essential Kit for Cancer, Lyme, and Morgellons: este inclui dois geradores, três Spooky Remotes, e todos os outros acessórios exceto para Spooky Radionics(mais umas coisas não listadas nesta página). Veja ele aqui, ou clique na imagem.

Spooky2 Advanced Kit for Cancer, Lyme, and Morgellons: este inclui quarto geradores, cinco Spooky Remotes, e todos os outros acessórios exceto para Spooky Radionics (mais umas coisas não listadas nesta página). Veja ele aqui, ou clique na imagem.

Spooky2 Colloidal Silver Kit: Este vem com um Spooky Boost 2.0 e dois aramescertificadosde prata 99.99% pura com 300 mm de comprimento e 2.5 mm de diâmetro. Veja ele aqui.

Continue para O que você precisa…