Modo Contato

Quando o Dr. Royal Raymond Rife inventou sua tecnologia, ele usou radio como meio de transmissão, e uma antena de rádio convencional como transmissora.

No entanto, ele logo descobriu que seria capaz de conseguir melhores resultados usando um tubo de plasma para transmitir as frequências. Anos depois, ele ativamente considerou planos de adicionar eletricidade DC como um modo de transmissão através de eletrodos cilíndricos nas mãos porque isso não interferiria com a recepção nem com a transmissão da estação da rádio local.

Infelizmente para a humanidade, isso nunca foi em frente, já que a corporação médico-farmacêutica, a qual preferiu desperdiçar tudo isso, sistematicamente acabou com suas descobertas, seus negócios, e sua reputação como cientista.

Por sorte, os princípios por trás desse modo de transmissão – chamado de modo de ‘”contact” ou “pad” – sobreviveram.

Hoje em dia, mais entusiastas Rife usam aparelhos de modo de contato que qualquer outro tipo.

E com uma boa razão, porque esse é um jeito altamente efetivo para introduzir frequências no corpo e conseguir que elas funcionem rápido. No entanto, alguns têm criticado o modo de contato, alegando que o “efeito pele” impede que a corrente penetre suficientemente fundo no corpo.

Isso é essencialmente baseado numa compreensão errada do que é o efeito pele.

Contact Mode

Conjunto Spooky Hand Cylinders

Em eletrônica, a superfície externa de qualquer condutor elétrico, como em um fio, é chamada de “pele”. O verdadeiro efeito pele se refere à tendência da AC (corrente alternada) fluir perto dessa superfície. Quanto maior a frequência da corrente, mais aparente se torna o efeito. O problema que isso apresenta é que ele aumenta a resistência do condutor, tornando-o menos eficiente.

Apesar de a pele humana ser resistente à condução da corrente elétrica, o termo “efeito pele” nunca quis se referir acoisas vivas, mas sim a materiais usados na transmissão de força.

No entanto, o efeito pele não chega nem perto disso quando você está transmitindo eletricidade DC – a qual é usada por todos os aparelhos Rife.

Com força suficiente, um aparelho Rife bem desenhado pode entregar energia elétrica DC profunda o suficiente no corpo para alcançar todos os seus órgãos. A controvérsia permanece, no entanto, a respeito da energia ser ou não capaz de alcançar a superfície interna de órgãos ocos. Alguns pesquisadores acreditam que a energia DC na verdade não precisa fazer isso porque é a energia de áudio codificada nela que é importante, e uma vez que ela atinge uma superfície externa de um órgão, ela será transmitida de célula para célula e com condução intercelular para o órgão todo.

Outros preferem confiar numa técnica diferente chamada plate-zapping, inventada pela Dra. Hulda Clark. Uma vez que isso envolve a compra que uma peça bem cara de um kit adicional, nós não vamos entrar nisso aqui. E francamente, não estamos convencidos de que isso seja necessário.

A conclusão é que o modo de contato usando um sistema Rife bem desenhado funciona muito bem mesmo, mas se você prefere uma opção mais convincente, você pode experimentar também penetração profunda em órgão oco usando o Modo Remoto ou Plasma, ambos penetrarão no corpo inteiro.

Finalmente, o Spooky2 tem mais um truque na manga. O Plasma penetra profundamente no corpo porque ele usa uma onda condutora de banda de rádio, normalmente 3,1MHz ou 3,3MHz. O Spooky2 permite que você adicione qualquer frequência de rádio que você queira ao Out2 e a use como um condutor estático no Modo de Contato. Melhor ainda, ao invés disso você pode escolher usar um condutor dinâmico –este permanece relacionado harmonicamente às frequências básicas no seu programa e adiciona valor terapêutico à suafunção de transportador.

Usar o Spooky2 no Modo de Contato é a própria simplicidade.

Cada gerador vem com um cabo que tem um conector BNC numa das pontas (o qual pluga no gerador) e dois clipes jacaré com cores diferentes na outra ponta que se divide em duas. Se você comprar um jogo de cilindros Spooky de aço inox cirúrgico para as mãos, você simplesmente insere cada clipe no buraco próprio atrás de cada cilindro.

Se você já possui eletrodos com plugues banana, você pode comprar um adaptador BNC como o da foto abaixo por poucos reais. Esses vão aceitar os plugues banana nos soquetes transversais, ou você pode inserir as pontas dos fios diretamente nele e apertar os parafusos.

BNC Adapter

O adaptador BNC

Você pode encontrar este adaptador na sua cidade numa boa loja de eletrônica, ou você pode comprar online.

Se você vai usar o Modo Contato para experimentações sérias, a sua melhor aposta é adquirir o mais novo gerador Spooky2-5M. Este oferece uma saída muito respeitável de até 20 volts DC, de pico a pico. Porcomparação, do UDB1108Ssaem 5 volts. Assim, você vai precisar de um amplificador externo para um trabalho sério de contato com ele.

No caso de você estar pensando que os 20 volts do Spooky2-5M precisam de um amplificador, pense de novo. A exclusiva capacidade de reforço e elasticidade do formato de onda do Spooky2 – mais um primeiro no mundo – descarta completamente a necessidade de amplificação no Modo de Contato. Mas se você insiste em força bruta, simplesmente adicione US$15 para um Spooky Boost 2.0assim você pode combinar as duas saídas e quadruplicar a força do Modo de Contato.

Continue com o gerador Spooky2-5M…