Modo Remoto

Em março de 2011, o usuário experiente e experimentador Rife, Johann Stegmann, presenciou algo que mudou totalmente o curso de sua vida.

Um amigo seu tinha acabado de comprar um aparelho Rife. Esse amigo de Johann afirmou que o DNA contido nas unhas ou cabelo podia transmitir frequências de energia diretamente ao dono desse DNA, simplesmente colocando as amostras entre os eletrodos do aparelho. Sem fios e sem a necessidade de contato físico.

Johann estavacético.Assim, ele e seu amigo experimentaram na filha do Johann, Tania, que é profundamente sensitiva à energia. Para seu espanto, funcionou perfeitamente.

Assim, ele procurou uma explicação. E ele descobriu que o fenômeno era na verdade pura ciência.

Albert Einstein chamava isso de “ação espectral à distância”.Físicos modernos chamam isso de “quantum entanglement” (emaranhado quântico). Em outras palavras, isso significa que se qualquer parte de um todo é removida dessetodo para um local diferente, qualquer ação exercida sobre essa parte também será exercida instantaneamente no todo, e vice versa.

Suas unhas são parte de um todo – esse todo é você. Assim, quando energia de frequência é transmitida para suas unhas, seu efeito também será transmitido a você – e só a você, por causa do identificador único presente em cada célula do seu corpo. O seu DNA.

Remote Mode

O Spooky Biomagnetic North v1.1 Remote scalar DNA transmitter (O Spooky Biomagnético Norte v1.1 Transmissor de DNA Escalar Remoto)

Durante os 18 meses seguintes, Johann continuou a fazer experiências e descobriu um jeito de monitorar e verificar os efeitos de frequências emitidas remotamente. Em todos os casos, suas experiências funcionaram perfeitamente.

No decorrer do seu trabalho, Johann descobriu que muitas pessoas não teriam poder aquisitivo para comprar seus próprios aparelhos Rife. Assim, elecomeçou a procurarporaparelhosalternativos.Ele se uniu ao desenhista técnico HankGigandet, e juntos eles testaram muitos instrumentos diferentes. Eles descobriram que a energia transmitida por muitos deles era grosseira, incômoda e nada efetiva.

Mas eles também descobriram que alguns que emitiam energia agradável, prazerosa, não só fizeram as pessoas se sentir bem, como também funcionaram tão bem quanto os melhores aparelhos Rife comerciais.

O aparelho que eles montaram foi o UDB1108S, gerador de frequência DDS. Eleé bem barato, mas o software que o roda foi escrito em chinês e inadequado para um trabalho Rife especializado. Assim, Johann e Hank comissionaram o software deles mesmos – RideUSB – que faria o que eles queriam.

Porém, ele tinha uma limitação – ele só conseguia rodar um gerador por computador.

O engenheiro e desenvolvedor de software John White estava acompanhando esses desenvolvimentos com interesse e ansiedade. Depois de conversas com Johann e Hank, eles concordaram que John poderia se sentar e desenvolver um novo pacote de software que não iria somente incluir a funcionalidade do RideUSB, mas também permitiria rodar até 127 geradores de frequência em um único PC.

Esse software foi o Spooky original. Desenhado basicamente como um sistema Rife remoto, ele também poderia ser usado como um aparelho simples de contato ou plasma quando acoplado a um amplificador.

Então, como exatamente funciona o remoto? Bem, porque o DNA é um colar torcido em volta de si mesmo, ele atua como uma antena que é capaz de transmitir e receber informação codificada em sinais de energia via espaço não local. O Spooky envia energia de frequência de áudio para a unha, a qual é recebida pelo DNA contido nela, e então retransmitida instantaneamente via espaço não local ao dono do DNA – você.

O Spooky2 leva o aparelho Rife para o próximo nível.

Com o novo gerador Spooky2-5m, você tem um aumento radical nas capacidades de contato e plasma.

Mas é no departamento remoto que o Spooky2 realmente brilha.Por causa da introdução do Spooky Remote, nós adicionamosuma força enorme de ondas escalares à equação.

Ondas escalares são tão poderosas que elas podem ser usadas para controlar o clima, destruir cidades inteiras, ou até mesmo causar terremotos e tsunamis. Damos graças que elas podem ter usos mais construtivos.

Com o Spooky Remote, as “bolhas” das ondas escalares são formadas bem onde o DNA está acomodado. As ondas são difíceis de serem medidas por meios ortodoxos e agem como um super carregador de sinal, ambos para a energia de frequência de áudio e para as capacidades de transmissão do próprio DNA. O efeito de rede é que o sinal que alcança o corpo é mais claro e mais poderoso do que se usar só o DNA.

De fato, isso não só traz o Modo Remoto muito mais próximodo imediatismo do Modo de Contato ou Plasma, como também deveria reduzir o número de vezes que um Programa precisa ser rodado, e o tempo que ele necessita ser rodado.

Espaço não local tem sido citado como uma energia “escura” (escura porque ela fica do lado de fora do espectro eletromagnético e por isso não pode ser observada ou medida).

Nikola Tesla o chamou de “a mente de Deus”. O primeiro homem a demonstrar sua existência em experiências no mundo real usando células de sangue humano e plantas foi CleveBackster, uma especialista em polígrafo da CIA

Você pode ler uma entrevista dele de duas páginas aqui.

E existem quatro PDFs depapéis e artigos que você pode baixar sobre essa pesquisa, disponíveis nesta página sob o título de “MiscellaneousArticles” (artigos diversos).

Continue para o Modo Contato …